segunda-feira, 7 de junho de 2010

Casa Cor 2010

A Casa Cor 2010 está aberta e, como sempre, mostrando o que há de melhor em decoração de ambientes. Confira um pouco da história do evento.

A CASA COR© teve início no Brasil em 1987, com a realização da primeira edição em uma residência, no bairro do Jardim Europa, em São Paulo. Foram expostos 22 ambientes, criados por 25 profissionais e visitados por 7 mil pessoas.

Atualmente, possui 19 franquias, 17 nacionais e duas internacionais: Peru e Panamá. Todos os anos, imóveis são redesenhados e decorados pelos maiores profissionais da arquitetura, decoração e paisagismo. A mostra feita em São Paulo, no Jockey Club, já é a maior das Américas e a segunda maior do mundo, em metragem quadrada.

O resultado é um evento que possibilita aos visitantes a experiência única de desfrutar a exposição de novidades em decoração, design, peças, materiais, tecnologia e equipamento de altíssimo nível, para que vivenciem um momento de sonho e bem-estar.


Confira o tour virtual do site IG


Vídeo IG

A mostra fica aberta até 13 de julho, no Jockey Club de São Paulo. Av. Lineu de Paula Machado, 1.075, Cidade Jardim. O horário de funcionamento é de terça a sábado e feriados, das 12h às 21h30 e domingo das 12h às 20h. O ingresso custa R$ 35,00 de terça a sexta e nos sábados, domingos e feriados, R$ 40,00.

Fabíola Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário