segunda-feira, 11 de abril de 2011

Inspiração musical

Primeiro recomendo ler esse post ouvindo um bom e velho rock'n'roll já que o tema é música e como ela e os instrumentos servem muitas vezes de inspiração para a decoração. Um dia desses mesmo vi no quadro "Eu quero" do A noite é uma criança uma luminária feita com um tambor de bateria. Ela foi produzida na Nova Zelândia e é vendida na Endemic World por U$1400,00.
O grande diferencial é que a luz é acionada pelo som, ou seja, tocando!

A Rocket Design fez uma linha completa com utensílios e móveis inspirados em instrumentos musicais. Confira a galeria com outros ítens de decoração bem rock'n'roll.

Fontes: Bem Legaus, Imaginarium, Adesivo Online, Grudado e Rocket Design

O disco de vinal pode ser reciclado de várias formas possíveis, como os relógios e potes da galeria. Alguns daqueles são do artista Pavel Sidorenko e podem ser comprados em seu site. Mas se você tem algum na sua casa e quer tentar há alguns vídeos explicando o passo a passo. Esse ensina a fazer uma tigela.






Já esse mostra como fazer uma capa para livros, mas usando a mesma técnica de corte você pode criar a imagem que quiser, como as do artista, Paul Villinski.


E para fazer um relógio também é super fácil, é só encaixar no furo do disco a parte mecânica por tras e os ponteiros pela frente. Além de uma peça exclusiva ainda ajudamos a natureza!

Fabíola Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário