segunda-feira, 7 de junho de 2010

Placas de banheiro

Muitas pessoas gostam de conhecer os benheiros dos lugares que frequentam. Sejam restaurantes, shoppins, ou até da casa de amigos. Dizem que para saber realmente da higiene de um estabelecimento é só conhecer seu banheiro, já que esse reflete o cuidado dos donos e empregados.

Mas além da higiene, uma boa dose de criatividade também ajuda a chamar atenção e fazer com que o local seja lembrado. Aliás,uma ou duas vezes eu fiz perguntas sobre um lugares aqui da região e ouvi de amigos comentários sobre ele mesmo, o banheiro. "Aquele é todo rosa." "Esse é todo espelhado."

Outro detalhe que chama atenção e vem sendo aplicado cada vez com mais criatividade, são as plaquinhas que indicam feminino e masculino. Elas deixaram de ser aquele símbolo minimalista e passaram a combinar com o resto da deocaração. Com as mais diferentes temáticas, segue aqui sites que juntaram alguns exemplos.

O primeiro, TPMulheres:

Confira mais no site.

O segundo, é o Uhull:




Agora, preste atenção nas próximas idas ao toalete, e quando encontrar algo inusitado, mande aqui para a equipe do New Decor.

Fabíola Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário