quarta-feira, 30 de março de 2011

Conheça o Espaço Gourmet - Shopping Parque Balneário

O Shopping Parque Balneário é o primeiro shopping de São Paulo e um dos primeiros do Brasil. Para se igualar aos novos complexos de compras, cada vez mais modernos, criou o ambiente que faltava, o Espaço Gourmet. São 2.800 metros quadrados de gastronomia, cultura e lazer.

Hoje o espaço será aberto ao público. Por enquanto, apenas quatro dos onze restaurantes estão prontos, mas os demais tem prazo de abertura para o dia 20 de abril.

Se você for hoje poderá comer crepe na Creperia Santista, provar as carnes da Fast Gril, a comida típica da fazenda do Divino Fogão ou uma cerveja no Quiosque Chopp Brahma. Depois do dia 20 as opções estarão completas com Motoburguer Hamburguer, Collazzene – Comida italiana, Una Villa, Sabores do Mar, Haru Temakeria e Garden Pizza. Há um espaço ainda chamado Hall Musical e em breve haverá programação.


O empreendimento que teve o investimento de cerca de R$ 7 milhões vai beneficiar os atuais lojistas e comerciantes, já que irá atrair um número maior de pessoas. A previsão é ampliar em até 50% o fluxo de visitantes.

Daphine Machado e Fabíola Ferreira

6 comentários:

  1. Fico muito bom o vídeo, estão de Parabéns!!!!
    Continuem assim.

    ResponderExcluir
  2. Tb adorei o vídeo...
    Vocês como sempre arrasando.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha que legal! Fizemos um post lá no Juicy Santos com o vídeo de vcs meninas! :D

    ResponderExcluir
  4. Show de bola, gurias, mantenha assim o blog e as noticias, okay ^^

    ResponderExcluir
  5. O real investimento foi de 7 milhoes de reais. 5 milhoes era o previsto, mas excedeu em 2 milhoes.

    ResponderExcluir
  6. Opa: “Primeiro Shopping de São Paulo…”!?

    Vocês queriam dizer “de Santos” né? Já que o Shopping Iguatemi é o primeiro shopping de São Paulo e do Brasil, inaugurado em 1966, 11 anos antes…

    ResponderExcluir